domingo, maio 20, 2007

 

Final de Semena - ou FDS

Formatura no sábado a noite, jogo triste no domingo a tarde.

Muitas e muitas coisas pra mudar no meu cotidiano.

Algumas pendências para resolver.

Vários telefonemas para amenizar a saudade, que tem sido grande.

Programas de TV pouco culturais, mas que disfarçam a falta de cultura do povo brasileiro.

Lutas pelos direitos e deveres dentro da própria casa... quem agüenta?

Vontade de $#@%¨#!!!

Ah! Obrigações... sempre elas!! De casa, do trabalho que devem ser feitas em casa, com os amigos, com o pai, com a irmã, com a futura sobrinha, com fulano, com ciclano, com o corpo, com a mente!!! Isso às vezes - quer dizer, sempre! - é o que mais me incomoda.
Gostaria de poder viver um dia apenas sem ter que cumprir com obrigações.
Um dia, sem ter que acordar pra fazer nada... um dia sem ter que cozinhar para me alimentar... um dia sem ter que me alimentar!... um dia sem ter que tomar banho, sem ter que escovar os dentes - eca!... um dia sem ser importunada pela mãe dizendo que tem um sapato fora do armário... um dia sem ter que pensar no que preciso fazer amanhã... um dia apenas!!

Depois que eu tiver esse dia, vou poder morrer em paz!

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]