domingo, janeiro 21, 2007

 

Sei lá

Não sei mais o que pensar...
Acho que o correto nesse momento seria reunir minhas coisinhas e mudar de cidade, de país, de mundo, de galáxia, talvez...
Minha vontade é de ficar... com as pessoas que eu amo [ainda que o sentimento possa não ser recíproco] aqui, nessa cidade "pequande" [pequena+grande]...
Mas às vezes eu me sinto como um peixe fora d'água, forçando alguns acontecimentos, forjando amizades, tentando descobrir o que eu fiz de errado sempre...
Não consigo aceitar o fato de eu ser uma pessoa horrível, tão horrível que ninguém agüente ficar do meu lado, sabe?
Porque sempre que eu fico mais de 5 horas contínuas ao lado de alguém, reclamam que eu fiz alguma merda [normalmente FALEI alguma merda]...
Mas eu já não suporto mais a idéia de ficar aqui sem meus amigos, sem minha família...
Se for pra ficar sem as pessoas que eu amo, não quero ficar aqui, onde tudo me faz lembrar deles...
Vou embora... acho que decidi... dia 15 de março faço 1 ano de "contratada" no escritório... então dia 15 de fevereiro eu dou o aviso prévio... isso vai me render uma boa grana de férias, 13º proporcional, mais meu salário de mês... dá pra comprar uma passagem pra bem longe e ir, sem que ninguém saiba pra onde eu vou...
Talvez eu avise algumas pessoas, até porque ser esquecida por completo já é suicídio moral, mas aqueles que me fazem sofrer eu vou tentar esquecer...
Duvido que eu consiga...
Mas a vida está aí pra isso... pra tentarmos!
E lá vou eu!

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]