sexta-feira, janeiro 26, 2007

 

Para o meu pai

Sei que o meu pai nem sabe da existência desse blog, mas vai que um dia ele acaba entrando aqui, né?
Aí ele vai ver que eu pensava nele... ou ainda penso...


Simple Plan - Perfect

Composição: Simple Plan

Hey dad look at me
Think back and talk to me
Did I grow up according to the plan?
And do you think I'm wasting my time doing things I wanna do?
But it hurts when you disapprove all along

And now I try hard to make it
I just wanna make you proud
I'm never gonna be good enough for you
I can't pretend that
I'm alright
And you can't change me

'Cause we lost it all
Nothing lasts forever
I'm sorry
I can't be perfect
Now it's just too late
And we can't go back
I'm sorry
I can't be perfect

I try not to think
About the pain I feel inside
Did you know you used to be my hero?
All the days you spent with me
Now seem so far away
And it feels like you don't care anymore (continua)...

Traduzindo.... pra quem quer saber o que eu tenho a dizer pra ele...

Simple Plan - Perfect (Tradução)

Composição: Philipe

Ei pai olhe para mim
Pense no passado e me diga
Eu cresci de acordo com os seus planos?
E você pensa que eu estou desperdiçando o meu tempo fazendo coisas que eu gosto de fazer?
Mas machuca quando você está sempre me desaprovando

E agora tento ficar bem
Eu apenas queria fazer você se sentir orgulhoso
Eu nunca serei bom o suficiente pra você
Eu não consigo fingir que
Eu estou bem
E você não pode me mudar

Porque nós perdemos tudo
Nada dura para sempre
Me desculpe
Eu não posso ser perfeito
E agora é apenas muito tarde
Nós não podemos voltar a trás
Me desculpe
Eu não posso ser perfeito

E tento não pensar
Sobre a dor que eu sinto interiormente
Você sabia que você era o meu herói?
Todos os dias que você passou comigo
Agora parecem tão longe
E parece que você não se preocupa mais (continua)...

--------------------------------------------

Não sei por que, mas a maioria das letras do Simple Plan me faz sentir que eu não estou só na minha luta... há mais pessoas que, como eu, se sentem menosprezadas pelo resto do mundo...
Bom, talvez porque eles sejam bem diretos... hehehe
Deixa pra lá. Vou tabaiá... :*

(Letra e tradução do site http://www.letras.mus.br/)

Comentários:
Te acalma ô. Puxa pra si e resolve. Acredita em algo que te define e vai, com confiança.
...
Simple Plan e as bandas emo têm como foco justamente esse sentimento que descrevesse. Esse sentimento existe e é legítimo, mas é viciante. Acredito que aqueles guris da banda são viciados nesse estado de vitimização e no sentimento de incompreensão. Não te esconde nele, caso te vejas fazendo isso. O legal tá em por a cara e a tua filosofia à prova.

Acho que "o resto do mundo" e nós mesmos somos a mesma coisa. Crias e recebes de volta o que és (claro que há excessões da ironia da vida).

Apesar dar diferenças na estrutura dos homens e mulheres, acho ainda que isso (puxar inteiramente pra si a responsabilidade e fé) é algo a ser almejado pelo homem enquanto espécie, homem ou mulher.

Gostei.

Até mais! me amarrei no vídeo do joguinho
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]